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Coleção Cefac - Call Center

Autor: Salzstein/Alloza
R$ 42,00
    ou em 5x de: R$ 8,40 sem juros
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    “Foi um grande prazer escrever este prefácio. Já tive a oportunidade de escrever outros prefácios e todos foram de livros de pessoas queridas e de grande conhecimento no assunto que escreviam.No entanto, este prefácio me sensibiliza mais do que os outros por de um livro organizado pelas fonoaudiólogas Riva B.Waitman Salzstein e Renata Garcia Allozza a quem admiro muito pela luta que travaram nestes anos para adquirirem e divulgar o conhecimento deste livro.Sendo assim eu sei que a luta para abrir este espaço e se colocar nele foi maior do que para outros colegas , sei ainda que algumas batalhas muitas vezes foram duramente perdidas , mas a guerra ,como mostra o livro pronto não.
    Outro ponto forte deste livro foi a escolha dos temas que compõem cada capítulo e o time que foi convidado para ajudar a compor os capítulos.
    O time é nada mais nada menos do que o das pessoas que sabem o que estão fazendo na área.Um time de jovens batalhadores estudiosos que estão com a mão na massa, ou seja, além de investirem nos estudos teóricos estão de fato no mercado e o conhecem profundamente podendo falar dele sem medo de errar.
    A receita foi perfeita, organizadores e colaboradores inteligentes, temas pertinentes a este mercado , e muito afeto colocado em cada página escrita.”

    Índice:

    1. O que saber sobre Marketing para atuar no Call Center
    2. Comunicação em Call Center
    3. Diagnóstico Empresarial Fonoaudiológico em Call Center :Essencial para o sucesso de nossas ações
    4. Estratégias de intervenção na Comunicação em Call Center
    5. Saúde fonoaudiológica em Call Center : Intervenção , riscos e legislação.
    6. Saúde auditiva em Call Center: Estudo sobre hábitos e uso de equipamento Headset
    7. O processo de seleção: Uma visão integrada
    8. Saúde emocional no atendimento: Gerenciamento do estresse
    9. Inteligência emocional a serviço do Call Center
    10. Saúde corporal em Call Center
    11. Fonoaudiologia e engenharia de segurança do trabalho: Relato de uma experiência.
    12. A colaboração do médico Otorrinolaringologista: Avaliação e Orientações ao profissional de Call Center.
     

  • Editora: 
  • Pulso
  • Autor: 
  • Salzstein/Alloza
  • Ano: 
  • 2003
  • Edição: 
  • 1
  • Número de páginas: 
  • 140
  • Acabamento: 
  • Brochura
  • Formato: 
  • 17x23
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